Caros/as Associados/as:

Por indicação do Presidente da Assembleia Geral, Álvaro Santos, apresentamos a composição da única lista concorrente às eleições para os Corpos Sociais da ANDAEP (2019-2023), Lista A, bem como o boletim de voto.

Segue, igualmente, a orientação do Presidente da Assembleia Geral, sobre o voto por correspondência:

De acordo com Regulamento Eleitoral, os sócios poderão votar por recurso ao voto por correspondência, nos seguintes termos:

1. É disponibilizado na página eletrónica da ANDAEP, em http://andaep.com/, simultaneamente com a publicitação das listas concorrentes, um boletim de voto para impressão. (em anexo)

2. Na posse do boletim de voto, o sócio exerce o seu direito, dobra o boletim em quatro e encerra-o num envelope branco sem qualquer identificação.

3. Num segundo sobrescrito, insere o envelope fechado que contém unicamente o boletim de voto, bem como cópia do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão (que pode vir traçado) ou documento com fotografia que identifique inequivocamente o sócio eleitor.

4. O envio da cópia ou documento com fotografia pedidos pode ser substituído pelo envio de e-mail para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao início da Assembleia Eleitoral em que o eleitor se identifica e declara que votou por correio.

5. No rosto desse segundo sobrescrito, serão colocadas as seguintes referências:

Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas (ANDAEP)
Eleição dos Corpos Gerentes

Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves, Valadares, Vila Nova de Gaia
Rua Professor Amadeu Santos
4405-594 Valadares (VNG)


6. Apenas serão considerados legais os boletins de voto remetidos exclusivamente via CTT, nos termos das alíneas anteriores, por associados com capacidade eleitoral e rececionados até ao dia 30 de outubro de 2019.

 

DOWNLOADS:

LISTA A

BOLETIM DE VOTO